terça-feira, 29 de junho de 2010

Fotos Oficiais do Emporium dos Cães – Hanna

Hoje vou começar a postar as fotos que eu faço para o canil Emporium dos Cães de cães do plantel. Nessas fotos, tenho que mostrar a estrutura e expressão do cachorro, ressaltando as qualidades do cão.
Alguns cães são fáceis de posarem outros mais difíceis, principalmente na questão da expressão.
Vou determinar uma ordem, primeiramente com as cadelas e depois os machos.
A primeira que escolhi é a minha Hanna.
As fotos dela foram tiradas em Maio de 2009.
Gostaria de ter tirado mais fotos esse ano, mas não deu tempo e não deu certo. Ela estava muito peluda depois da ninhada, mas hoje já está trocando de pêlo, então só vou voltar a fotografar ela depois da troca.
Tem algumas fotos espontâneas dela também, correndo atrás da bolinha.
Amanhã volto com mais fotos.
Para maiores informações sobre a Hanna, acessem clique aqui
Hanna em stay

Hanna atenta a bolinha, foto com efeito de sombra

Bem expressiva a minha menina

Hanna correndo atrás da bolinha, pra variar

Essa é uma das minhas favoritas, ela tá com umas graminhas no focinho de tanto correr e babar

Olha o que prende atenção dela...rsrsrs

Um comentário: