terça-feira, 8 de junho de 2010

Agility em Itu

Eu ADORO as provas de Itu.
Fiz minha estréia com a Bia lá, em junho de 2004. Não foi muito boa, fui desclassificada, mas lembro que a Bia tava feliz, não tava com medo. Não tenho filmagem da pista pois naquela época não tinham essas camerazinhas...acho que talvez até tinha, mas eu não tinha..rsrsrsrs
Mas acho uma prova com um lugar muito bom, publico sempre ótimo, cantina ótima, enfim, sempre que tem prova lá eu faço um esforço pra ir.
Não fui muito bem na prova em si não. Desclassifiquei a Bia na primeira pista. Na segunda, até que ela engatou uma e foi bonitinha. E a Hanna....meu, a Hanna tava mais louca que o Batman!Meu, completamente maluca. O treino dessa semana com as "veias" não foi bom, então, sei lá...
Precisamos treinar mais.


Biazinha da Gangorra

Desfilando na Passarela

Hanna no Slalon, completamente doida

E lá se vai uma barra

E Outra


Tirei umas fotinhas, vou destacar aqui as "sessõezinhas" da Laka (Milka x Redy), da Fer, do Ty ( Schipperke, Campeão Brasileiro Mini Grau 2), também da Fer e do Nankim (Milka x Whisky), da Laura. Tirei um monte também da Felícia da Camila um MONTE de borders, mas ela vai escrever sobre essas sessões no blog dela.

Jam Laka do Emporium dos Cães ( Milka x Redy)

Mais uma da Laka

Ty, o Campeão Brasileiro

Os irmãos, Laka e Nankim

2 comentários:

  1. "Anaaaaaaaaa, tira uma foto minha com o Fulano..... púfavôôôô...."

    Conhece essa frase????? hauhauahauhauh

    ResponderExcluir
  2. Já falei que as fotos são perfeitas???

    ResponderExcluir