domingo, 13 de junho de 2010

Aniversário do Ink

Hoje é aniversario do Ink. Meu gordinho LINDO está fazendo 3 aninhos.
Ink hoje, enquanto esperava eu levar ele pra passear

Queria um border de cor diferente e que fosse lindo. Fomos lá no canil ver essa ninhada, lembro q escolhi ele de primeira. Na ninhada tinha sables, pretos e brancos e azuis e brancos. Já tinha decidido que sable NÃO. SEMPRE odiei essa cor. Sable é cor de Sheltie e fica bem em shelties. Tinha um outro azul ninhada, mas era tricolor. Eu não gosto muito de tricolor. Isso fez com que ele parecesse mais perfeito pra escolha. Levei aquela bolona pra casa (ele tinha 3 meses) e foi amor a primeira vista pra todo mundo de casa.

Ink, quando chegou

Quando filhote, ele era uma PESTE. Foi bem na época que estávamos sem treinar agility e ele aprontava muito. A única coisa que o mantinha destruído eram ossos e kongs....rsrsrsrs
Hoje, ele é muito menos ativo. Gosta bastante de dormir.
Ele foi meu sonho realizado em vários aspectos.
Um cachorro peludo e grande, cabeçudo. Sempre sonhei em ter um cachorro com bastante pelo na frente. E ele tem uma jubona na frente.
Nas exposições, sempre que consigo mandar ele, ele se dá bem, na medida do possível. E nítida a diferença pra mim de quando eu apresentava a Hanna e apresentando ele.
As pessoas olham com outros olhos. Consegui ganhar com ele em uma exposição aqui em Campinas, contra um cão da classe Gr. Campeonato e ele recém-chegado na classe jovem. Ganhei as três pistas como melhor da raça e peguei colocações no grupo jove, 2x 2º lugar. Lembro da juíza me falando algo em uma das pistas nessa exposição, que me enche de orgulho até hoje. Ela disse: “Nossa, quando vi você entrar com ele eu até me arrepiei”.Coloquei ele na mão de um handler porque é desleal a concorrência, mas se fosse uma raça mais light na questão de handler, eu fazia questão de apresentar ele.
Ink, disputando a classe e ganhando

Na especializada, esse ano

Ganhando Melhor da Raça, em março desse ano, na pista Internacional

Alem disso, ele é um pet muito fofo. Adora dormir comigo, pedir ossinhos e pra passear, é um perfeito palhaço quando quer, fica rolando na cama. Enfim, é um cachorro perfeito. Eu amo muito ele.
Meu Gordinho LINDO

INK, PARABENS MEU LINDÃO.

5 comentários:

  1. Aeee!! PARABÉNS Ink!! Que tenha mtos anos de vida, cheioa de alegria, kongs e ossinhos!! rs

    ResponderExcluir
  2. Ink, vc é LINDO, PERFEITO e q me deu uma filha LINDONA... PARABÉNS pelo dia de hj gordinho hehehe... Bjosss nesse fuço

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss proo lindãooo!!! Muitas felicidades e muitos biscoitinhos pra ele! hahahaha Parabéns aos dois! Um mega beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninão! Muitas alegrias para você e para sua mãe! :]

    Não entendo NADA de concurso de beleza..mas um handler conta tanto assim? :x

    ResponderExcluir