sexta-feira, 1 de junho de 2012

Filhotes disponíveis

Aproveitando o Blog pra fazer uma propagandinha...rsrsrsrs
O Canil Emporium dos Cães está com lindas ninhadas disponíveis! Filhotes de Border Collie com pedigree, pais com laudo de displasia e CEA. Além de todos os filhotes terem garantia de serem saudáveis para CEA, pois sempre um dos pais é normal.
Existem 3 ninhadas disponíveis:
- Laka x Zico - 28/04/2012 - Lindos Filhotes, pretos e brancos e tricolores. Laka é Grau 2 no Agility, filha da Milka com o Redy (Fera dos Pardais). Zico é um cão lindíssimo, pai da minha querida Fergie, cadela que está sendo treinada para agility e mostra um ótimo potencial, além disso o Zico foi Vice Campeão Brasileiro de Pastoreio em 2010. Além dos dois serem HD A. Os filhotes serão ótimos pra quem procuram cães para agility e com temperamento forte.

- Annie x Hi-Fi - 08/05/2012 - Foram 6 filhotes nessa ninhada, 4 pretos e brancos e um casal vermelho e branco (australian red). Tem três machos maravilhosos disponíveis. A Annie é irmã de ninhada do Ink, que é campeão Internacional de Beleza, possuem ótimas linhagens, o pai deles foi importado dos EUA do Canil Shoreland's e o avó da Nova Zelândia, do Clan-Abby. Já o Hi-Fi, irmão inteiro da Sukita, também é um ótimo padreador, com bastante osso e tem um temperamento bem legal. Ele tem em seu pedigree linhagens de beleza importantes como Bayshore e Borderfame. Tanto a Annie quanto o Hi-Fi são HD A. Esses filhotes serão ótimos pra quer quer um cão bonito, de temperamento legal. Todos possuem potencial para exposições de beleza.

- Ada x Joe - 10/05/2012 - Essa ninhada saiu bem colorida. Pretos e brancos e tricolores, marrons e brancos e blue merle. A Ada é filha da Gaya, que foi uma das mais importantes matrizes nossas. Uma cadela linda, com excelente estrutura e temperamento bem forte. Gaya infelizmente nos deixou cedo demais. O pai da Ada é o Wolf, cão azul e branco importado do México, que é filho de um campeão mundial de beleza, Borderfame Wild About Blu. Já o pai Joe é irmão de ninhada da Laka, filho da Milka com o Redy, sendo neto da Dina, Bi Campeã das Américas e Caribe de Agility. Esses filhotes também terão um temperamento fantástico e são bem coloridos.

Lembrando que é essencial o controle de displasia nos pais, não dá pra comprar filhote sem os pais terem o laudo. Temos todos os laudos a disposição para quem quiser comprovar.

Lembrando que o filhote saí do canil com pelo menos 60 dias, com 1 dose da vacina V10, vermifugado. 
Nosso canil está Campinas SP

Favor entrar em contato para maiores informações e valores:
anapaulaambro@yahoo.com.br

As fotos abaixo são de outras ninhadas, apenas para ilustrarem.

O video abaixo é dos filhotes da Annie com o Hi-Fi. Não estão uma graça?


















2 comentários:

  1. Ah, sem palavras para descrever essas ninhadas... Não é à toa que o Emporium só produz cachorro lindo, e ainda por cima de excelente temperamento! :D

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa para ver as novas fotos. Acho que aquele filhote que está sendo "mordido" pelo vermelho no vídeo é a minha Annie, né?

    ResponderExcluir