sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FIlhotes disponíveis! - Ada x Joe

O Canil Emporium dos Cães, ainda tem lindos filhotes de Border Collie disponíveis!! São 2 machos e 1 fêmea, todos da cor Blue Merle. Todos os filhotes estão sendo bem socializados e se mostram muito carinhosos, destemidos e brincalhões. Fizemos alguns videozinhos deles brincando.
A mãe desses filhotes é a Ada ( Floreffe Ada do Emporium dos Cães), cadela preta e branca, com excelente estrutura e temperamento. Ela possui chapa de displasia com o resultado HD A e também é testada pra CEA (Doença dos olhos) sendo Carrier. Já o pai Joe ( Joe Cassano do Emporium dos Cães) é um lindo cão da cor Red Merle, bem forte e grande, com ótima ossatura, linda cabeça, além de um excelente temperamento. Joe também tem chapa de displasia, com resultado HD B e é normal para CEA por parentesco.
http://www.emporiumdoscaes.com.br/_r/ninhadas_album.php?litterId=36


Pais da Ninhada Ada e Joe

Falando um pouco do pedigree, temos grandes cães nele. As avós desses filhotes são as 2 principais matrizes do Emporium dos Cães. Milka, mãe do Joe, é uma linda cadela, com uma estrutura grande e forte, que tem produzido cães com ótimo temperamento e que se destacam nas competições de agility. A Milka é filha do Ozzy, cão importado dos EUA e sua mãe é de linhagem do canil Kanove. Já o pai de Joe, Red foi Bi Campeão Brasileiro de agility Grau 2 e Campeão  da Copa World Dog Show, no México em 2007. O pai do Red é um cão Francês, Magic, que ficou em 6º lugar no mundial de agility em 2003. A Mãe do Red é a Dina, cadela importada da Holanda, muito importante na criação brasileira, e que foi Bi Campeã de agility das Américas e Caribe.
Já por parte de mãe, Ada é filha de Wolf, cão da cor azul e branco, importado do México, filho do Campeão Mundial de Beleza e que vem do tradicional canil Australiano Borderfame. Já a mãe da Ada, Gaya, foi uma das principais matrizes do canil. Infelizmente, Gaya nos deixou recentemente, mas produziu excelentes cães, com ótimo temperamento. Gaya vem de linhas de pastoreio, sendo seu pai Dick um dos principais padreadores do canil Boiadeiro.
Assim, esses filhotes tem em sua linhagem cães de agility, pastoreio e beleza.



Pedigree esquemático da ninhada


Farini - Macho


Felini - Macho


Florença - Fêmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário