domingo, 11 de julho de 2010

Joanópolis - Cachoeira dos Pretos

Esse final de semana eu e minha família passamos em Joanópolis - SP.
Um lugar maravilhoso!Nosso chalé tinha a vista pra cachoeira.
Os cachorros foram comigo. Eles correram muito, nadaram muito e se divertiram muito.
A Hanna foi a única que deixei nadar na cachoeira, porque ela tem mais experiência. O Ink queria entrar também, mas só deixei ele entrar na piscina.
Teve uma hora que tinha bastante turista no lugar e olhei e um MONTE de gente olhando ela se divertir, filmando, tirando fotos...ela virou atração turistica na cachoeira....rsrsrsrs
Abaixo segue as fotos da Hanna se divertindo nas águas geladerrimas da cachoeira dos pretos.


Acordavamos e viamos na janela essa LINDA cachoeira

Hanna esperando meu comando pra nadar

Achou o pauzinho que eu joguei

Hanna se deliciando

Se jogando, ela virou atração turistica da cachoeira...rsrsrs

4 comentários:

  1. Obaaaa finalmente vou poder ver suas fotos MARAVILHOSAS!! Não sabia que vc tinha um blog! Amei!! E a Hanna é uma fofa mesmo... Adoro que o Chaplin seja filho dela! Rsrsr!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei !! Grandes fotos alias de tao bonitas as fotos deveriam estar maiores no blog, pra gente ver melhor ! ;0)

    ResponderExcluir