quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fotos Oficiais do Emporium dos Cães – Gaya

Hoje eu trago pra vocês: GAYA! (saiba mais sobre a Gaya aqui)
Eu sou super fã dessa menina linda. Ela LINDA e tem um SUPER temperamento.
Também é super moleza fazer fotos dela. É ligada em qualquer coisa que se mexa.
A estrutura forte e as orelhas maravilhosas dela, ajudam muito no visual final.
Essa doidinha, adora um rebanho. Peguei uma foto dela em um momento único durante um curso de pastoreio. Ao contrário do que possam pensar, foi uma foto natural e a luz estava PERFEITA na hora. A Camila tava conversando com o instrutor do curso e pediu pra ela ficar.
Ela ficou bem na minha frente, só de olho nas ovelhinhas. E visualizei essa foto, me desdobrei e o resultado vocês podem ver abaixo:

Faltando um pouquinho de orelha, mas mesmo assim linda

Essa foto eu gosto bastante da expressão dela e é uma de lado que eu gosto muito

Olhando de lado e bastante expressiva

Detalhe da cabeça linda (o probleminha é o linguão...rsrsrs)

Essa é uma das minha favoritas da Gaya em stay

Momento único e maravilhoso

Um comentário:

  1. Cadela liiiinda!! Sou fã! Chata como eu, se não fosse mega fã, não teria escolhido uma filha dela! Fotos perfeitas! Amo as de "lado"....

    ResponderExcluir