sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ink - Campeão Internacional

Quando eu era adolescente, sempre sonhei em ser handler! Sempre sonhava em apresentar os cachorros igual eu via no animal planet! Lembro que cheguei a ir em algumas exposições aqui e, mesmo com a realidade tão diferente como as que via na TV, queria mesmo assim ter um cão MEU para apresentar em exposições. Bia foi meu primeiro cachorro com pedigree e até levei ela em um juiz para ele avalia-la! Mas ele disse que ela era muito comprida e que não servia para expos.
Com a Hanna, fui de teimosa, pois sabia de uma irmã dela que era Campeã Braileira. Mas foi bem na época que começaram a aparecer borders de beleza no Brasil e ela não fez sucesso (os juízes não gostam das pintas delas). Além dela não gostar daquela Monotonia =P! Consegui, com algum esforço, fechar o Campeonato Brasileiro dela e resolvi que era o bastante.
Foi aí que veio o Ink. Lindo e Maravilhoso, filho de Campeão, prometi pra mim mesma que iria fechar todos os campeonatos nacionais dele e realizar meu sonho de ter um campeão. E consegui bater essa minha meta ano passado. Ele é Campeão Inicial, Campeão Filhote, Campeão Jovem, Campeão Brasileiro, Campeão Panamericano, Grande Campeão Brasileiro, Grande Campeão Panamericano e Campeão Internacional!!!!
Ainda gostaria que ele fechasse um título no exterior, mas ainda não sei se vai rolar! Mas eu gostaria.
Segue abaixo algumas fotinhas dele, uma de Melhor da Raça em que eu o apresentei e o título mais lindo dele, de Campeão Internacional, que em breve ficará em um quadro!!!! =D


Melhor da Raça na pista Internacional


Título de Campeão Internacional

2 comentários:

  1. Não sou muito fã de exposições... Achei ridículo os juízes não gostarem das pintas da Hanna, mas fazer o q né rsrs. De qualquer modo parabéns por todos os títulos que vc e o Ink conseguiram! E quem sabe um dia vcs não fecham um campeonato no exterior! =D

    ResponderExcluir
  2. Pois é...tem coisas em exposição que me irritam muito também! Essa dá Hanna eu achei um Ó!!! Na ultima expo que ela foi, um dos juizes foi bem grosso comigo! Por isso, jurei a mim mesma que ela é muito boa e perfeita para ser submetida a isso e nunca mais ela pisou em uma expo!!!
    Agora com o Ink foi tudo bem natural! Ele nasceu pra isso!!!
    Bjos

    ResponderExcluir