quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hanna x Zico - Shut Up

Chegou a hora de falar da minha preta. Deixei a Fergie por ultimo, pois ela foi a minha escolha da ninhada.
Bom, tinha decidido que essa seria a 2ª e ultima ninhada da Hanna.
A Hanna já está com 6 anos, na época 5 quase 6 e decidi acasalar ela e ficar com uma filha dela. Porque a ultima tão nova? A Hanna é minha cachorra mais pet e foi a minha primeira border. E ela não é matriz. Duas ninhadas está de bom tamanho. Toda vez que ela entra no cio, tenho que deixar o Ink na chácara...e fico com dó. Porque ele também é pet....enfim, decidi e ta decidido. Ela será castrada essa semana...inclusive.
Bom, enfim...quando descobri que a Hanna iria ter 10 filhotes no ultrasom...pensei: “ah, vai dar pra escolher sossegada um fêmea pra mim..”....engano meu,né..pois nasceram 8 machos e apenas 2 fêmeas....mas nasceu a fêmea perfeita pra mim!
Tinha apenas ela e a Sagatiba...eu tava tentando não escolher ela e deixar ela pra Fer, de Curitiba, que já tinha me falado que tinha interesse em uma fêmea da Hanna e ela é também aficionada pelos “cara pretas”. Mas não teve jeito. A Sagatiba não seria uma boa cadela de agility...não demonstrava o que a Fergie demonstrava e ai, não teve jeito...Fiquei com a Fergie.
Antes mesmo dela nascer já sabia qual seria o nome dela: Fergie. De resgitro, quis colocar uma musica do Black Eyed Peas que fosse mais famosa com a letra S. Então a Fergie é Shut Up PB do Emporium dos Cães. Poderia ser Stacy Ferguson...sim poderia...mas eu gosto de Shut Up...rsrsrsrs...e a musica é MUITO boa...
A Fergie é tudo o que eu esperava dela. Ela é a cadela mais meiga, fofa e apertável que eu conheço...ela fica choramingando quando agente faz carinho nela...E RETARDADA....ela não para um segundo...fica correndo que nem loka no quintal quando passa uma moto, carrinho de supermercado. Vejo muito da Hanna nela e também vejo Zico.
Por enquanto, ela tem as orelhas mais perfeitas do mundo....e eu nunca fiz nada. Digo por enquanto porque orelhas de borders,né...vai saber...rsrsrs
ADORA bolinhas e brinquedos e ultimamente está se mostrando cada dia mais viciada em bolinhas!
Estamos no inicio do agility e ela está muito bem. Ainda temos muito o que evoluir, mas acredito que ela irá se dar bem.
Ela estréio nas pistas de beleza também e fechou o Campeonato Inicial. O filhote eu perdi....vamos direto pro jovem. Espero conseguir fechar os títulos de beleza dela também...mas não é minha prioridade. Ela nasceu para o agility!
Bom, segue abaixo as fotos da minha preta mais que especial.




Fergie com 39 dias


Com 54 dias...Cuti


Começou, já? (54 dias)


Com 3 meses, bagunçando no campo


Será que vai puxar ao pai e vai pastorear? Ainda não foi testada!


Com 5 meses, com as minhas orelhas


Primeira sessão de fotos: Modelo PERFEITA!


Com 8 meses


Com os pais: Hanna e Zico


"Pai, é assim ó"


Hanna e Fergie no mesmo pensamento!


Crazy for balls Family


A Fergie é profissa com a bola :-P


Um comentário:

  1. ahhh, minha afilhada linda!!!!!
    Não ficou sendo minha, mas é minha afilhadinha perfeita!!! Estou doida pra ve-la de novo!

    ResponderExcluir