domingo, 30 de janeiro de 2011

Agility - Paulista e Festival Chester

Volta no agility mais ou menos....rsrsrsrsDesde julho, eu não entrava em provas oficiais...31/07, pra ser mais exata.Entramos nos matchs da DW. Fomos em todas as etapas do festival dog world. Em um dia bem cansativo, mas rodeado de amigos e um clima ótimo. Chegamos as 9 e meia e fomos sair as 10 e meia da noite. O "chuverinho" fez sucesso com os cães e pessoas.
Não pude competir com a Bia, porque ela tá dodoi. Graças a Deus a minha "véia" tá melhorando e espero poder voltar com ela mais pra frente.
Os resultados foram: Ink, duas desclassificações, pistas um pouco difíceis pelo o q treinamos (o pouco que treinamos) e muito calor....mas meu gordinho está com vontade em pista. A primeira pista, eu o chamava para um out (nem sabia q podia ter out em iniciantes) e ele passou por trás de mim e saltou o outro salto. E na segunda, eu tava BEM cansada e bobiei em uma das chamadas.Hanna: de 4 pistas, duas desclassificações, duas terminadas. A pista mais difícil q achei, foi a que ela foi melhor. Em contra partida, zonas LINDAS e sem derrubar muitas barras. Na primeira pista, desclassificada. A segunda, ela fez 1 refulgo e 2 faltas. Na terceira, eu estava achando MTO difícil e ela foi bem. Foi 1 barra e 1 telha só, acho q eu contribui para isso. E na quarta, acho q o agility subiu a cabeça dela. Foram alguns meses afastada de "licença maternidade". Sei que mandei ela para um túnel, ela passou por de trás dele e pulou o túnel.....????? Na hora eu comecei a dar risada...o q eu vou falar pra essa cadela doida???rsrsrsrsDepois foi só curtir o dia, vendo os amigos competir.
Estreia da Festa no Grau 2 bem bonita. Terminou as 2 pistas e fez um jumping lindo. Além da estreia nas pistas da Princesa. E do show da Chelsea.
Semana q vem, tem mais e vamos tentar melhorar os resultados.
Seguem algumas fotinhas...em breve divulgo o link para outras fotos que tirei.
Link para as fotos aqui.



Hanna fazendo a zona

Confirmando a zona...rsrsrsrs

Ink LINDO no salto em distância

Meu gordo lindo

Ink no túnel fechado

Laka Princesa

Festa no G2

Chel saltando

2 comentários:

  1. Lindas fotos!! Muito obrigada pelas que tirou do meu Dudu! Adorei!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Ana queridaaa! Muito obrigada pela foto da Sheetarinhaaa! :o)

    :o**

    ResponderExcluir