quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A exatamente 1 ano atrás, nascia os filhotes da Hanna.
Me lembro muito bem.
Eu estava bem nervosa. Ia ser minha primeira ninhada minha.
Logo depois que a bolsa estorou, liguei pra Camila e ela logo veio....e ficou um tempão aqui. Como demorou....foi literalmente um parto...rsrsrs
O primeiro filhote nasceu as 11:48h da manhã do dia 16 e o ultimo as 3:26h da manhã do dia 17. Eu estava dormindo do lado dela e senti ela incomodada com algo, fui ver, era o ultimo entalado. Eu e minha mãe fizemos o parto dele, pois a Camila já tinha ido embora.
Depois do parto cresceram lindos e saudáveis.
Uma ficou comigo, a Barbera e o resto está espalhado.
Parabéns a todos os meus filhotes lindos, Barbera, Malibu, Margô, Miss Belle, Malbec, Milk e Chaplin!!!!!!


Ninhada toda junta

Com a mamãe Hanna

Essa é a Malibu, que hoje mora em Salvador

Margô (Margarita EDC) está em Vitória ES

Milk (Milk Shake EDC), Campinas - SP

Miss Belle, mora em Santa Gertrudes - SP


Malbec, virou carioca e mora no Rio

Olha que graça ele dormindo e é algo de família


Malbec já grandinho...é a cara da Hanna

Chaplin (Martini EDC), mora em Campinas, SP

Essa é pra dona dele ver que desde de pequeno ele gostava de dormir de barrigra pra cima...rsrsrsrs

Agora já maior, mas ainda de barriga pra cima, como o Malbec

O Chaplin é um fofo...o único que apertei depois de "adulto"

Barbera (My Hanna Barbera EDC), mora no canil

Barbera aos 10 meses

Parabéns, minha fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário