terça-feira, 25 de maio de 2010

O primeiro...


Bom, faz tempo que ensaio criar um blog (ou um blecati, como uma amiga minha falava...rsrsrs).

Minha intenção é divulgar meu trabalho de fotografia, principalmente.

E também falar um pouco sobre border collies, agility e um pouco mais.

E porque não das coisas que me incomodam, como as bizarrices que vemos por ai no dia a dia.

Não sei se vou conseguir deixar ele sempre atualizado...masss, tentar é sempre bom.

Tive um blog a MUITO tempo atrás....tenho uma amiga que sempre teve, um ou outro. Alias, hoje é aniversário dela.Parabéns, LUIZA!!!!!

Bom, vamos ver se vai pra frente.

Espero que alguém leia isso, pra começar....rsrsrsrs


Uma fotinho da Hanna, final de semana retrasado, em Franca, só para ilustrar

7 comentários:

  1. Eu li!! Eu li!! Ganhei um premio pelo 1o comentário?? Ganhei um cd com aqueeeeelas fotos??? hahahha
    Boa Ana!! Continua postando sim!! Vou colocar o seu blog lá no blogroll do meu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Passando por aqui pra dizer que tab li!! Blogueiro é fogo: não pode ver um blog novo que já entra kkk. Vida longa ao seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Ana, ficou mto legal o blog... Espero q vc consiga mantê-lo atualizado, nem q seja uma vez por semana hehehe... Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Vida longa ao blog e que tenha muitas fotos de agility nele!

    ResponderExcluir
  5. Olá, prazer !
    Belas fotos !!! Inclusive a que está no Blog do Fabi. Show de bola !

    ResponderExcluir
  6. Ebaa!! blog novo é sempre bom, ainda mais um como esse, super bem ilustrado :)
    Bem vinda a blogolândia

    ResponderExcluir
  7. Aaeee! Já vou colocar o seu na minha blog list tb! DEMOROU HEIN ANA!! Até q enfim vai nos contemplar com suas fotos MA-RA-VI-LHO-SAS mais frequentemente! :oD

    ResponderExcluir